Skip to content

Coisas que só acontecem comigo.

setembro 28, 2009

Como alguns já devem saber, estou fazendo fisioterapia pra tratar uma pubalgia horrível que me atacou em uma partidinha de tênis este ano. Enfim, o que pode-se destacar da fisioterapia não é o local, nem o fisioterapeuta (que é de Ribeirão Preto) e nem os equipamentos para fisioterapia, mas sim meu ”colega” de recuperação física. Este, muito religoso, chama-se Melquior. Melquior está se recuperando de uma fratura na bacia, no pé e no joelho! Mas, o que aconteceu para Melquior ter esta série de fraturas…?

Sim, pode mais que você aí P  não queira acreditar, Melquior estava presente na Igreja Universal quando o teto DESABOU! Segundo ele, foi Jesus que “o livrou de morrer, quando o teto veio abaixo”. Portanto, ele estava lá rezando, o teto cai, quase mata o rapaz e ele agradece. Um pouco efusivo demais, não?!

De qualquer maneira, Melquior já está na ultima sessão de fisioterapia, após 5 cirurgias e mais de 5 meses de exercícios para fortalecimento muscular. Agora só lhe resta aulas de hidroterapia para recuperação completa.

Bem curioso, não?!

One Comment leave one →
  1. Pedro Cavalcanti permalink*
    setembro 28, 2009 12:29 pm

    Cara, isso é com ctz IN-CRÍ-VEL!

    Eu digo incrível, porque apesar de nao ser um dos caras mais religiosos do mundo, eu fico espantado até aonde a FÉ ou o que quer que seja esse sentimento, pode levar um ser humano…

    Boa sorte a partir de agora Malaquias… vai na FÉ, meu querido!

Deixe uma resposta

