Skip to content

Better than me

outubro 2, 2009

Sabe P, esses dias eu estava filosofando sobre o quanto é difícil se imaginar chefe. Seja como gerente, diretor, CFO ou CEO… Todo dia eu falo: “Caramba, minha chefe manja demais. Ela é um genio!”. Mas aí que mora a questão, eu fico total achando que ela é super e eu nao devo buscar ser igual ela, nem igual a ninguem, tenho que ser melhor.

Sei que isto pode parecer um discurso motivacional, mas ele ficará melhor relatado por uma propaganda genial da Nike protagonizada por LeBron James. Ele que foi tanto comparado com Michael Jordan… Então que cada um entenda da melhor maneira e busque ser ”Better than me”.

One Comment leave one →
  1. pcavalcanti permalink*
    outubro 3, 2009 12:13 am

    bem legal o vídeo B… curto esse tipo de vídeo, especialmente aqueles ligados com esporte!

Deixe uma resposta

