Skip to content

Uma sugestão musical bem diferente

outubro 7, 2009

P, eu sei que aí no Panamá voce deve ouvir um monte de banda desconhecida. Principalmente uns grupos mais para latinos e com musicas mais locais. Por isto mesmo vou deixar esta sugestão aqui. Não é a banda que voce vai levar pro fim da vida, mas é um homem que muitos achavam engraçado, mas que tinha talento indiscutível.

Do rock progressivo, com noisy music, para solos de guitarras insanos e um toque de jazz… Frank Zappa.

Ele possui inumeras musicas que vale a pena ouvir, mas vou deixar minha favorita. Principalmente pelo violino presente ao longo do video.

Assim como Zappa, o video clip não faz muito sentindo.

One Comment leave one →
  1. pcavalcanti permalink*
    outubro 9, 2009 4:04 am

    Nessas horas eu me pergunto, o que passa na cabeca de um figura desse… e diferente de meras viagens de ácido, pra mim o clipe representa uma mente brilhante e perterburda, B.

    Em breve coloco o hit do verao panamenho pra vossa apreciacao, hehehe.

    Abs

Deixe uma resposta

