Skip to content

B na Seleção Brasileira de Rugby?

outubro 14, 2009

P, vou te contar uma historia genial e voce vai até achar estranho, mas como diz minha patroa: “coisas estranhas acontecem com voce Bernardo…”

E aconteceu de novo. Desta vez estava eu na academia, apenas treinando, quando de repente um rapaz bem forte vem falar comigo (nada de insinuações homossexuais). Assunto vai, assunto vem, ele falou que eu deveria jogar Rugby e eu comentei que estava na França no período da Copa do Mundo de 2007. E aí vem a bomba… o rapaz era o Capitão da Seleção Brasileira de Rugby. Até chamou um companheiro de time para conversar comigo e tentou me convencer que precisamos de uma ”garotada nova” no rugby, visando o Rio 2016.

brasil-rugby-masc

O Capitão (frequentador da mesma academia do B) é o segundo jogador, da direita pra esquerda, logo na primeira fileira.

Bom, após conversa boa eles apenas falaram que os jogadores PAGAM DO PRÓPRIO BOLSO para jogar. Pagam uniformes, viagens e até salário do técnico. Eu insisti que não era pra mim este esporte brucutu, mas achei bem legal o próprio futuro aposentado capitão tentar recrutar garotos de 20 e poucos anos, tentando melhorar e trazer mais frutos deste outro esporte bretão.

Para quem quiser saber como jogar, pode entar aqui e se divertir com tackles violentos e uma correria insana.

Fica aqui um abraço para os amantes deste esporte que no Brasil, ainda não pegou.

4 Comentários leave one →
  1. pcavalcanti permalink*
    outubro 20, 2009 4:13 am

    Tem certas coisas que só acontecem com o Bernardo mesmo…

    Ps: e que ele pareceu bem gay no comeco pareceu, hein…

  2. Victor S. B. permalink
    novembro 16, 2009 9:19 pm

    Poooo cara…
    tava dando um look no google a respeito da seleção brazuca de rugby e encontrei sua historia…
    to aqui na Africa do Sul aonde o Rugby é tipo Futebol pra gente ae… uma feeeebre
    sou um grande fã de rugby, e aqui na Africa do Sul eles tem a melhor seleçao de rugby do mundo.
    Mas pooo… to de cara com essa historia que o rugby no Brasil nao tem patrocinio nenhum… muito triste o investimento no esporte no nosso país.

  3. novembro 26, 2009 10:16 am

    bom sou lutador d mma vale tudo e queria aprender jogar ragby sou alto,forte,e bom preparo fisico,mantenha contato,meu orkut junior freitas macaco email boxfight@hotmail.com

  4. bruno permalink
    março 8, 2010 7:05 pm

    Eu gosto do rugby. Mas para pegar no Brasil tem que popularizar(divulgar) e, acima de tudo, ganhar da Argentina rs.

Deixe uma resposta

