Skip to content

CUBA!

outubro 20, 2009

Antes de mais nada quero ressaltar minha ira com o wordpress, porque eu tinha feito um post gigante com um case de marketing muito legal e ele simplesmente desapareceu!

Isso a parte B, isso é para contar para vc em primeira mao que na semana que vem estou indo para Cuba de férias por uma semana… posso falar que é um sonho virando realidade! Em breve muitos posts relacionados ao tema.

Abs, P.

Ps: dps eu recoloco ao menos o vídeo do meu post anterior!

One Comment leave one →
  1. Bernardo Lombardi permalink*
    outubro 21, 2009 11:34 am

    Olha P, vou ser sincero… rolou uma bela inveja de voce ir pra Cuba!
    Mas, pecados capitais a parte, tenho certeza que vai ser animal.

    É um lugar que eu quero muito ir e que dizem ser lindo.

    Obviamente as fotos estarão disponíveis no P&B!

Deixe uma resposta

