Skip to content

Ele é o cara.

outubro 25, 2009

A alguns meses atrás, estávamos tendo uma conversa entre um grupo de amigos brasileiros aqui no Panamá quando o seguinte tema veio a mesa: se vc pudesse escolher, quem gostaria de ser?

Uns disseram políticos, muitos pensaram em esportistas, até que um deles soltou aquele que já deveria ser considerado um chavap, porém, me surpreendeu: eu queria ser Hugh Hefner!

Hoje me peguei vasculhando a internet, até que achei uma matéria interessante sobre essa lenda da cultura norte-americana (Segue aqui: http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/nytimes/2009/10/25/ult574u9765.jhtm)

E verdade seja dita que para aqueles que lerem esse artigo vao reparar que muitas coisas na vida do velho Hugh já nao sao mais as mesmas, porém muitos pontos positivos me chamaram a atencao e gostaria de destacá-los aqui:

  1. Primeiro, o cara acredita ser praticamente um imortal! Aos 83 anos continua trabalhando todos os dias (desde casa), aprovando pessoalmente todas as playmates, capas, quadrinhos e cartas; toma Viagra e anda por aí com suas três namoradas: Crystal Harris, de 23 anos, e as gêmeas Kristina e Karissa Shannon, de 20; e continua organizando as incansáveis festas da Mansao Playboy;
  2. Hugh vai finalmente ganhar a sua cinebiografia de Hollywood (depois do recém-lancado documentário: Hugh Hefner: Playboy, Activist and Rebel, da diretora Brigitte Berman) e quem já demonstrou interesse para interpretar HH foi o excelente Robert Downey Jr.;
  3. Ao estudar um pouquinho essa figura, vc vai descobrir que muito longe de ser um cara que nao se importa com mulheres, Hugh foi partidário de uma série de causas feministas, entre elas o direito ao aborto e a emenda pela igualdade de direitos.

Deixo vc aí pensando um pouquinho mais sobre essa lenda, aguardando como eu o filme e ligeiramente pagando um pau para HH e suas atuais namoradas.

hugh_hefner_crystal-harris

One Comment leave one →
  1. Bernardo Lombardi permalink*
    outubro 28, 2009 11:01 am

    Sem duvida o Sr Hefner é o cara. Mas ele tá falindo por 1 motivo, não sabe administrar os recursos. Essa historia das namoradas e etc acabam com a grana do velho senhor.

    No proprio show de tv, notava-se que as meninas torravam a grana toda sem dó e ele não investe na empresa, logo…

    Apesar disto, a Playbloy é um legado universal, nao pode desaparecer nunca.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: