Skip to content

Nao aconteceu com o meu amigo, aconteceu comigo!

outubro 28, 2009

Hoje me passou um negócio muito maluco que realmente, eu acreditava que só passava com umas pessoas nada a ver ou em filmes americanos.

Estava eu sentado trabalhando com a minha chefe ao meu lado, quando sobe um e-mail novo no meu outlook, vindo da senhora com quem reservei a casa em que vou ficar em Havana.

Preocupado com o que poderia ser a 2 dias da minha viagem fui direto ver o e-mail e fica aqui o relato:

“Pedro Cabarcanti.

 

Después de saludarlo le solicito un favor: Tengo la necesidad de hacerme de 4 baterías (pilas) recargable para la cámara fotográfica, de hidruro de níquel-metal HR 15/51: HR6 (tamaño AA) o baterías de oxi-níquel ZR6 (tamaño AA) de cualquier marca y si no le es mucha molestia un cargador para ellas, yo le entrego el costo a su llegada, pero me es de mucha necesidad ya que aquí no las hay.

 

Saludos cordiales, Ramón Espinosa TELF. (53-7) 647-4904 La Habana 27/10/09″

 

Para mim ficou claro que realmente nao tenho idéia do que me aguarda na semana em que estarei lá e realmente nao consigo definir o quanto vou curtir, mas aos poucos passo a entender o quanto vai me impactar.

E fica a certeza de que viajarei com pilhas recarregáveis…

Saludos, P.

No comments yet

Deixe uma resposta

