Skip to content

Regreso de Cuba

novembro 6, 2009

Queridos leitores (B),

Que viagem! Eu definitivamente poderia passar horas, horas e horas a fio escrevendo aqui tudo que vi, aprendi e me diverti na última semana. Realmente foi incrível e tenho ctz que qdo VC estiver lá tbm vc vai disfrutar tanto quanto eu disfrutei.

Para nao cansá-los e até mesmo para tornar a leitura de vcs mais interessante, minha idéia aqui é fazer uma série de posts sobre essa viagem tocando pontos como: cultura, comunismo (ponto de vista sócio-ecômico), belezas naturais, mais cultura e por fim experiências.

Hoje estou voando para o Brasil e tenho que sair de casa em alguns minutos para nao perder meu voo, entao a nossa série comeca em breve na próxima semana, desde a minha querida Sao Paulo.

Prometo em todos os posts colocar fotos e se possível adicionar os poucos vídeos que fizemos também e somente para “acalientar un poquito ustedes”, segue um par de fotos:

"Hasta la victória siempre"

com o Comandante Ernesto en La Habana (um dos Ministérios) – “Hasta la victória siempre.”

100_2342

parceiro de viagem e Panamá – Playa de Varadero (sim, o mar é assim todooooos os dias).

É isso galera… deixa eu ir que já to atrasado pra pegar meu táxi.

Saludos desde Panamá,

P.

No comments yet

Deixe uma resposta

