Skip to content

Gillette as Love Brand

novembro 29, 2009

Queridos leitores,

Hoje a idéia é falar um pouquinho dessa marca que foi eleita uma das 20 marcas mais valiosas do mundo pelo seu fortíssimo equity entre os consumidores do público masculino (e muitas vezes do feminino também).

A Gillette é que o podemos chamar da Vaca Leiteira da P&G, especialmente na América Latina. Uma marca com penetracoes de mercado incríveis, market shares absurdamente altos e uma tecnologia que vai se superando ao passar dos anos e tornando o hábito de “barbear” do consumidor cada vez mais prazeroso.

Pensando nao somente em barbear, mas em todos os tipos de pelos do corpo, a Gillette norte-america lancou uma campanha educativa de Fusion, no qual ela demonstra a maneira apropriada de raspar os pelos do corpo para nao sofrer com irritacoes ou efeitos colaterais.

E obviamente nao podiam faltar os pelos dos lugares mais embaracosos de se falar de um homem. E de uma maneira inteligente e criativa, saiu a campanha: “When there is no underbrush, the tree looks taller.”

Acompanhe aqui mais esse vídeo criativo:

Bjs e Abs, P.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: