Skip to content

Monografia do B!

dezembro 2, 2009

O post é bem bobo e sem graça. Nada que irá agregar a sua pessoa, caro leitor, mas é só para constatar que…

EU TIREI 9 NA MONOGRAFIA!

Tem coisa mais animal que isso?

Ou seja, eu estou voltando ao blog com força total e formado.

Abraços

One Comment leave one →
  1. pcavalcanti permalink*
    dezembro 4, 2009 5:00 am

    B, eu só posso definir isso em uma palavra: FE-NO-ME-NAL!

    Parabéns, cara! Como sempre vc destruiu, alcancou mais essa meta na sua vida e esse é só mais um grande passo de muitos!

    O P&B celebra a sua formatura e a sua volta!

Deixe uma resposta

