Skip to content

O bom filho à casa torna!

junho 4, 2010

Bom, a imagem já diz tudo. Kleber voltou.

Eu nao posso expressar o quanto eu estou feliz com isto. Acho que teremos pelo menos tres palmeirenses MESMO no time, sao eles: Sao Marcos, Pierre e o Gladiador. Só de saber que temos 3 jogadores que vao dar o sangue em campo eu respiro um pouco mais aliviado. Obvio que eu sei que “Kleber nao é Deus” e nao vai salvar o time da noite para o dia, mas é alguem que quer jogar e que vai sim ajuda a equipe.

O ideal é trazer o Valdivia tambem, porque o meio campo teria mais chegada e nao somente a qualidade de passes e criaçao de Cleiton Xavier e Lincoln. Deveríamos ainda, trazer outro atacante. Ewerthon e Kleber nao resolvem. Porque sao dois jogadores que normalmente sao conhecidos como segundo atacante, sao menores e nao sao efetivamente o CAMISA 9 de um time. Nao estou reclamando, mas precisamos de alguem mais presente na area e de um reserva, que pode ser o Ewerthon. Acredito no potencial do Vinicius e Patrik, mas eles tem só 16 e 19 anos, respectivamente.

O Felipao é um caso a parte. Nao vale a pena pagar caro, tirar ele de um possível projeto na Europa, pra entregar um time meia boca e sem elenco. Ai pode apostar que a torcida vai queimar ele e toda aquela magia vai embora em 10 rodadas de Brasileirao. Afinal de contas, o cara é tecnico, nao é o Deus do futebol.

Bom vou evitar escrever tudo que penso sobre o Palmeiras nesta temporada e num futuro próximo. Este post foi exclusivamente para celebrar a volta de alguem que gosta do Palestra e que merece meu aplauso.

Como quero cantar: OLEEEEEEEE OLE OLE OLE KLEBEEEEER KLEBEEEEEER!

Bem vindo, Gladiador, mais uma vez.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: