Skip to content

O bom filho à casa torna!

junho 4, 2010

Bom, a imagem já diz tudo. Kleber voltou.

Eu nao posso expressar o quanto eu estou feliz com isto. Acho que teremos pelo menos tres palmeirenses MESMO no time, sao eles: Sao Marcos, Pierre e o Gladiador. Só de saber que temos 3 jogadores que vao dar o sangue em campo eu respiro um pouco mais aliviado. Obvio que eu sei que “Kleber nao é Deus” e nao vai salvar o time da noite para o dia, mas é alguem que quer jogar e que vai sim ajuda a equipe.

O ideal é trazer o Valdivia tambem, porque o meio campo teria mais chegada e nao somente a qualidade de passes e criaçao de Cleiton Xavier e Lincoln. Deveríamos ainda, trazer outro atacante. Ewerthon e Kleber nao resolvem. Porque sao dois jogadores que normalmente sao conhecidos como segundo atacante, sao menores e nao sao efetivamente o CAMISA 9 de um time. Nao estou reclamando, mas precisamos de alguem mais presente na area e de um reserva, que pode ser o Ewerthon. Acredito no potencial do Vinicius e Patrik, mas eles tem só 16 e 19 anos, respectivamente.

O Felipao é um caso a parte. Nao vale a pena pagar caro, tirar ele de um possível projeto na Europa, pra entregar um time meia boca e sem elenco. Ai pode apostar que a torcida vai queimar ele e toda aquela magia vai embora em 10 rodadas de Brasileirao. Afinal de contas, o cara é tecnico, nao é o Deus do futebol.

Bom vou evitar escrever tudo que penso sobre o Palmeiras nesta temporada e num futuro próximo. Este post foi exclusivamente para celebrar a volta de alguem que gosta do Palestra e que merece meu aplauso.

Como quero cantar: OLEEEEEEEE OLE OLE OLE KLEBEEEEER KLEBEEEEEER!

Bem vindo, Gladiador, mais uma vez.

No comments yet

Deixe uma resposta

