Skip to content

Cine Flórida

julho 4, 2010

Noite de sexta-feira! Dia de se divertir! Lá fui eu atrás do show de um amigo, o qual havia alguns anos já me contava de seu projeto musical, mas que só vem tornando-se realidade nos últimos tempos.

O nome da banda estava definido fazia tempo: CINE FLÓRIDA. O nome é catchy, tem apelo comercial, mas no fundo mantêm um pouco daquela aura cult que a banda preserva.

O local escolhido para o show? O anfiteatro de uma biblioteca em Guarulhos com aproximadamente 150 lugares, lotado de amigos, familiares e amigos de amigos. Pontualmente às 21h a banda saiu do meio da galera e subiu ao palco e com um cover de Los Hermanos, abriu o show de forma excitante prendendo a atenção da galera.

Com o passar das músicas, sendo elas cover ou não, podíamos notar uma influência bem indie com uma pitada de rock, desta banda formada por Bruninho (vocal e baixo), Pedrão (bateria) e Renan (guitarra), esse último com uma presença de palco marcante e solos de tirar o folêgo.

Depois de apresentarem uma série de covers, o Cineflórida começou a apresentação de suas próprias músicas e a sinergia entre a playlist selecionada foi impressionante.

Para aqueles que pensaram que sentiriam uma grande diferença no som da banda, quando da mudança, tiveram uma grata surpresa ao ver que as músicas possuíam a mesma vibe dos covers anteriores e para os leigos (assim como eu!) que não entendem muito de música, a sensação era de estávamos escutando o CD de uma única banda, diga-se de passagem, uma BELA banda.

Fica aqui o vídeo de “E a graça?” para vcs curtirem um pouquinho o som desta banda, que promete abalar os fãs de indie daqui pra frente.

Deixam a impressão de vcs! A banda e o dono do blog agradecem!

Playlist apresentada

Tá bom – Los Hermanos

Hash pipe – Weezer

With a little help from my friends – Beatles

Mr. Brightside – the killers

E a graça – Cineflórida

Nina – Cineflórida

Samba-acorde – Cineflórida

Deixa disso – Cineflórida

Descompasso – Cineflórida

Último rabisco – Cineflórida

Faltaram algumas músicas que o dono deste blog não conseguiu lembrar, mas acho que vcs entenderam a idéia…

Bjs e Abs,

P.

Ps: http://myspace.com/cineflorida

One Comment leave one →
  1. julho 9, 2010 1:35 pm

    Olha eu aì manolooooooooo
    valeu bundinha!

    abraçoo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: