Skip to content

Vai dizer que voce nunca quis ter um sabre de luz…

julho 8, 2010

Cientificamente impossível, mas é de fato o sonho de consumo de qualquer um que já assistiu Star Wars. Qualquer cena que possua um sabre de luz é definitivamente a melhor cena do filme.

Nada mais épico do que o Yoda com seu sabre de luz verde empunhado e dando saltos absurdos e mostrando toda sua habilidade como Jedi.

Mas aí vem a história dos criativos, esse safados da publicidade sabem que criar um sabre de luz é impossível, mas copiar os efeitos dos filmes e recriar uma batalha em um estacionamento vazio não. Portanto, ao invés de se contentar em comprar os sabres da PBKids, ou fazer sabres de garrafa pet, eles adicionaram toda sua habilidade e simplesmente montaram uma das melhores lutas de sabre de luz de todo os tempos.

Muito nerd, eu sei, mas eu achei simplesmente animal. Essa eu tenho que tirar o chapéu:

2 Comentários leave one →
  1. dangran permalink
    julho 9, 2010 1:38 am

    HAhahahah eu queria esse sabre vermelho!

  2. pcavalcanti permalink*
    julho 9, 2010 3:47 pm

    hahahaha, animal! me diverti!

Deixe uma resposta

