Skip to content

Jazz nos Fundos

agosto 26, 2010

Queridos leitores,

Faz tempo que estou de escrever pra vcs sobre este lugar bacana, mas sempre aparecia alguma desculpinha ou algum outro post pra vir na frente. Mas como hoje é dia de criar coragem e matar a preguiça, lá vamos nós…

Já fazia algum tempo que eu não encontrava um lugar que tivesse um som bacana e um misto de bar/balada pra curtir com seus amigos, que eu achasse bem legal.

A primeira surpresa desse lugar diferente é a entrada! Sem nenhuma sinalização e localizada no coração de Pinheiros, vc com certeza precisa saber aonde está indo para entrar em um estacionamento buscando um bar de Jazz, pois a entrada do local está literalmente nos fundos de um estacionamento, o qual é a única porta de entrada.

Chegando lá, a excelência no atendimento e boa educação dos funcionários impera! Diferentes opções de cervejas estão sempre geladas e os drinks não deixam nada a desejar.

O público fica na faixa dos seus 25 anos, porém com desvios para os dois lados. O pessoal é bacana, mas não rola um clima de paquera, afinal a vibe é curtir o som e papear com os seus amigos.

A casa é constituída por um corredor estreito com algumas mesinhas e que termina no palco. Na lateral do palco temos o que podemos chamar de pista e um bar, no qual vc encontra aqueles drinks bacanas.

Aberta sempre de quinta à sábado, com os shows indo de 22h até às 01:30h, vale a pena a visita.

Site: http://www.jazznosfundos.net

Posted by P.

One Comment leave one →
  1. dangran permalink
    agosto 27, 2010 12:25 am

    exatamente como eu imaginava!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: