Skip to content

Lady Gaga, sempre ela.

outubro 18, 2010

Existe uma pessoa meio pirada que anda fazendo muito sucesso por aí e a diversão da galera é tentar analisar o por que.

Falar que ela, que atende pelo codinome de Lady Gaga, é autêntica é até ridículo de tão óbvio e clichê.

Alguns mais céticos dizem que ela é meramente uma grande jogada de marketing que deu certo, pois traduz para os tempos modernos aquilo que Madonna foi ao início de sua carreira.

Outros um pouco mais psicólogos observam nela um alter ego de cada um de nós. Afinal quem de nós não gostaria de ser um pouquinho mais Lady Gaga em suas vidas? Tenho ctz que a grande maioria dirá que sim….

Dito isso, eu passo a pensar um pouquinho no ser humano Lady Gaga. O que será que ela representa para ela mesma? Sinceramente, acho que ninguém (nem a própria) possuem essa resposta, pois afinal, Lady Gaga é como o Pelé (vou até apanhar agora! Rs)

Todo mundo aqui já viu o Pelé falar de si mesmo na 3ª pessoa? Bom, a verdade é que o quase septuagenário faz isso em 100% das ocasiões, mas será que alguém já parou pra pensar por quê?

Tal qual o nosso ídolo futebolístico, o que a própria Lady Gaga criou foi uma personagem para viver a sua fama. Duvido de coração que ela de fato seja daquela maneira e acima disso, a considero uma grande atriz no auge de sua forma.

 

Até quando ela agüenta sua forma? Isso eu não sei responder, mas pelo bem da música pop, eu espero que a carreira dela seja longa e inovadora como a de Madonna e que com o passar dos anos suas reinvenções sejam tão épicas com a da Rainha do Pop.

Para finalizar, fica aqui um pensamento bacana que vi da @liadamico sobre a nossa atriz:

“”Lady Gaga inova e vai ao aeroporto de calcinha e sutiã!” Inovador mesmo seria se ela tivesse ido de jeans e moletom!”

P.

One Comment leave one →
  1. kamilla nogueira permalink
    outubro 19, 2010 8:00 pm

    Primeira vez que eu leio blog e eu gostei, vou começar a entrar sempre pra saber oq vc anda aprontando!!!agora em relação ao texto acima, sim sou cética em relação a duração de sua carreira, mas ela não é meramente uma grande jogada de marketing, ela é uma das maiores jogadas de marketing que já vi na vida!!entre outras coisas, uma grande artista que tem sempre um apelo visual que é praticamente uma arvore de dinheiro, e mais que tudo e vc tem toda razão ela é uma grande atriz, atriz de um papel só, o dela mesma e a mim, ela não engana não!!!e cá entre nós, de todas as coisas que ela sabe fazer, musica é oque ela faz de pior!!!!e olha q eu já tentei ver com outros olhos ou melhor ouvidos!!!beijinhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: