Skip to content

Previa da Praia

novembro 9, 2010

Bom P&B vao curtir uma praia nesse feriado e tentar melhorar seu contato com a natureza. Como alguns sabem, meu ultimo contato com a natureza resultou em 19 pontos na coxa, sendo 3 internos. Alem de 1 mes sem andar e 2 meses de fisioterapia. Apesar de toda esta desgraca decidi que esta viagem ira me trazer de volta ao mundo do surf. Mundo que recentemente perdeu um grande campeao, Andy Irons.

Como nao lembro de quase nada de surf, fui buscar algum video no youtube que refrescasse minha memoria. Descobri que nosso recem-falecido campeao, possuia um DVD ensinando o BASICO do surf. Veja abaixo:

Bom, apos esta propaganda extremamente mal feita sobre como surfar com Andy Irons, eu tambem achei outro video que ate pode ser util para nossa jornada Havaiana. Veja isto:

Muito educativo nao eh mesmo?!

Acho que vou ver todas as licoes disponiveis no YOUTUBE e quem sabe vamos voltar da praia mais conhecidos como Bernardo Irons e Pedro Slater.

No comments yet

Deixe uma resposta

